Estas crianças lendo são o que de mais fofo irá passar em sua timeline hoje

Crianças lendo: para alguns, utopia. Para outros, realidade. Só quem cresceu em meio aos livros sabe da real importância da leitura na infância. A leitura pode mudar para sempre a vida de alguém. É fator transformador tanto na fase adulta, quanto na infância. É de pequenos que tomamos mais facilmente gosto pelos livros. Daí vem a importância de os pais e professores inserirem na vida das crianças o hábito de ler.
Ver crianças lendo é alimentar a esperança de um futuro melhor para o mundo.
Então, que tal alimentarmos um pouco a nossa?

1 – Essa dupla linda

Na imagem, a expressividade encantadora de dois pequenos com seus livros. Parecem que não apenas leem, mas também se divertem e interagem entre si.

2 – Uma pequena leitora

Se os livros são capazes de nos transportar para o mundo dos sonhos, imagina o que podem fazer com os pequenos. Essa menina desde cedo sabe o que é estar totalmente concentrada na leitura.

3 – Perdido na biblioteca?

 

Uma biblioteca inteira à disposição e há quem não aproveite para, literalmente, perder-se dentro? Quando parecemos estar sozinhos e temos livros à disposição, é quando em melhor companhia estamos. Que o diga o jovem leitor da foto acima.

4 – Um trio de muito valor 

 

Criança que lê junto, sonha junto, cresce junto. Em comum os pequenos têm, entre outras coisas, o gosto pela leitura e pela saga Harry Potter. Encanto define a imagem.

5 – Duas gerações e uma paixão que se renova

Renovam-se as gerações, renovam-se os leitores, renova-se a paixão. Repassar a palavra é um ato de amor, e os avós são especialistas nisso. Para eles, ver suas crianças lendo é uma forma de passar adiante o maior dos tesouros: o conhecimento. A imagem fala por si.